quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Oração Cigana


Salve o Sol, a natureza, o Orvalho da Manhã!

''Salve Deus todo Poderoso,
que me dá a felicidade de tomar a benção de toda a Natureza.
Salve o Vento, o Sol, a Chuva, as Nuvens, as Estrelas e a Lua!
Salve as forças das Águas, a Terra, a Areia e o Solo fértil!
Que belo seja seu remédio!
O Pão que parto à mesa, seja multiplicado!
O trigo que trago comigo, seja minha propriedade.
O Universo me abrace.
E que os quatro elementos: Terra, Água, Fogo e Ar,
me dêem as forças necessárias para todas as dificuldades de minha vida.Meus caminhos sejam abertos, hoje e sempre,
com toda a pureza dos Elementais e dos Anjos Mensageiros de Deus.
Amém!''

3 comentários:

  1. Muito linda!!Adorei! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá querida SI

    Ma che bella imagine!!!
    Mi é piaciuto tanto.

    Un abbraccio forte.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Si,que linda essa oração cigana!Eu não conhecia e tocou meu coração!bjs e meu carinho!

    ResponderExcluir

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”
(Antoine de Saint-Exupery).

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."
(Voltaire)

"Agradecer o bem que recebemos é retribuir um pouco do bem que nos foi feito".
(Augusto Branco)...

Agradeço a visita!!
Seu comentário é muito bem vindo!
Beijos da Si Arian!

 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.