sábado, 3 de novembro de 2012

Difícil Não Falar de Amor



Eu já te escrevi mil cartas
A chuva ainda não passou
O tempo não apaga as marcas
Difícil não falar de amor

Penso tanto em você

Flores nascem nas esquinas
O vento ainda sopra frio
Frases que não te fascinam
Coisas que você nem viu

Penso tanto em você

Me joguei no chão
Da sala de estar
Tudo em minhas mãos 
Nada em seu olhar 

Eu já te escrevi mil cartas
A chuva ainda não passou
O tempo não apaga as marcas
Difícil não falar de amor

Penso tanto em você

Me joguei no chão
Da sala de estar
Tudo em minhas mãos 
Nada em seu olhar 

Penso tanto em você

Eu já te escrevi mil cartas

- Daniel -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”
(Antoine de Saint-Exupery).

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."
(Voltaire)

"Agradecer o bem que recebemos é retribuir um pouco do bem que nos foi feito".
(Augusto Branco)...

Agradeço a visita!!
Seu comentário é muito bem vindo!
Beijos da Si Arian!

 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.