sexta-feira, 4 de maio de 2012

Um Homem, Uma Marca...


Dedico este texto a uma pessoa muito especial em nossas vidas...

Um Homem, Uma Marca... Logo traz a mente a fragrância do perfume masculino Azzaro For Men... Esta fragrância é um must-have da sedução masculina.
Azzaro é poderoso, pois expressa através de uma dimensão universal e assertiva masculina em fragrâncias... É pura Sedução através da Simplicidade. Tudo o que você toca deixa o seu cheiro... Hummm, que delícia!!! Estou pra ver algo igual!
Não dá para separar a sua imagem a essa fragrância... O Homem Sedutor, por isso neste dia tão especial, nos traz a lembrança da sua pessoa ao aroma do Azzaro.
Parabéns hoje e sempre meu querido Rone, sejas muito feliz onde você estiver.
Entrego aos anjos muitos Beijos na Alma para entregarem a você meu querido...




Um Pouco da História do Azzaro

Azzaro foi criado à imagem de seu fundador, Loris Azzaro, um siciliano nascido na Tunísia, sempre bronzeado e sensual. Azzaro é a marca de sol infundido por excelência do Mediterrâneo.

Uma marca de sol e verdadeiramente hedonista que emana a sensualidade final. A sedução e o glamour são uma parte inerente da imagem Azzaro, resultante de uma relação com o corpo baseada na liberdade - a liberdade da mente e do corpo que marcou a década de 1970, uma década transgressora, sem restrições, onde avant-garde da moda e nudez fotografia célebre .

Tudo começou em 1977 com um encontro muito especial entre o Loris Azzaro estilista e um empresário alemão (Richard Wirtz), especializada em artigos de higiene pessoal e produtos de higiene. Eles eram completamente diferente. Um era um artista extrovertida e pura fervendo com idéias, vibrando ao ritmo das flamboyantly glamourosos vestidos de alta-costura que ele criou para as maiores estrelas de sua época. O outro, tendo desenvolvido sua experiência no setor da indústria, foi equipado com uma visão de negócios sólido.

Para Azzaro, o perfume é um elemento de sedução em seu próprio direito. A fim de prosseguir sua busca de novas emoções, a marca formula suas fragrâncias, em colaboração com os designers mais talentosos. Além disso, ele permanece fiel a uma tradição, a tradição de buscar novas misturas e acordos inovadores, uma obsessão com a qualidade da trilha, a escolha dos mais nobres matérias-primas. Estes incluem belos elementos naturais usados ​​com abundância em Azzaro fragrâncias: cidra, anis estrelado, rosa, jasmim, patchouli, cedro, baunilha ou fava tonka, entre outros.

Muitas criações de sucesso têm vindo a vida inspirado no estilo de vida mediterrânico e dos seus valores autênticos (joie de vivre, a cumplicidade, o convívio, a transmissão de temas caros para o designer Loris Azzaro):

Azzaro For Men em 1978
Chrome, em 1996, seguido pelo Chrome Legend em 2007 e Chrome Esporte em 2009
Azzaro Now em 2007
Azzaro Twin em 2008
Azzaro Couture (reinterpretado por Vanesssa Seward) em 2008
Azzaro For Men Exlixir em 2009


Uma Poesia para complementar



Homem Sedutor é...

aquele que sabe
apreciar
a beleza
que há
em uma mulher
aquele
que sabe
descobrir
o que o olhar
quer dizer
aquele
que desperta
a vontade
natural
de amar
homem sedutor
é aquele
que observa

que entende
o que o silêncio
quer dizer
aquele
que desvenda
os mistérios
que fazem da mulher
uma mulher
sempre única

- Eduardus Poeta - (Fonte: Reticências Poéticas)













Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”
(Antoine de Saint-Exupery).

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."
(Voltaire)

"Agradecer o bem que recebemos é retribuir um pouco do bem que nos foi feito".
(Augusto Branco)...

Agradeço a visita!!
Seu comentário é muito bem vindo!
Beijos da Si Arian!

 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.