quarta-feira, 20 de junho de 2012

A Carta de Amor do Pai

Jesus te chama

FATHER'S LOVE LETTER - CARTA DE AMOR DO PAI.
Beautiful letter from God to their children. Barry Adams.
Bela carta de Deus para seus filhos. Barry Adams.

"A Carta de Amor do Pai" é uma carta que foi escrita através de passagens bíblicas a partir de versos que vão do Gênesis a Apocalipse por Barry Adams e está disponível em seu site: http://www.fathersloveletter.com em 99 línguas. É baseado em mais de 50 escrituras sagradas.
O autor conta que gostaria muito de trabalhar para Deus e se dispôs a escrever uma carta que pudesse exprimir o amor divino e rodasse o mundo inteiro. Porém, não tinha inspiração, até que ele escutou uma voz: "Você não precisa inventar nada: faça a carta através de textos bíblicos".
O resultado foi este texto primoroso, um encontro pessoal único que alcançou milhões de pessoas. Uma inspiração Divina e uma expressão do coração de Deus. A sua carta é um texto de muita reflexão e que nos dá uma informação mais rápida e concisa que melhor expressa o caráter e o amor de Deus pela humanidade. Do coração de Deus para o seu coração...


Leia calmamente, saboreie palavra por palavra, é a Palavra de Deus dirigida pessoalmente à você…
Procure sentir as palavras ou frases que mais tocam o seu coração… E permaneça nelas enquanto isso for bom e significativo…
Deixe fluir os seus sentimentos e emoções que a Palavra despertar em você…



As palavras, que você vai experimentar
São verdadeiras, e elas vão mudar a sua vida
Se você deixar!...
Pois vem, do coração de Deus.
Ele ama você, ele é o pai, que você tem procurado
Por toda a sua vida.
Esta é a sua carta de amor para você!...


Meu filho,

Você pode não me conhecer, mas Eu sei tudo sobre você…Salmo 139:1

Eu sei quando você se senta e quando se levanta…Salmo 139:2

Eu conheço bem todos os seus caminhos…Salmo 139:3

E até os cabelos da sua cabeça são todos contados…Mateus 10:29-31

Pois você foi feito a minha imagem…Gênesis 1:27

Em mim você vive, se move e tem existido…Atos 17:28

Pois você é a minha descendência…Atos 17:28

Eu te conheci mesmo antes que você existisse…Jeremias 1:4-5

E escolhi você quando planejava a criação…Efésios 1:11-12

Você não foi um erro, pois todos os seus dias estão escritos no meu livro
…Salmo 139:15-16

Eu determinei o momento exato do seu nascimento e onde você viveria
…Salmo 17:26

Você foi feito de forma admirável e maravilhosa…Salmo 139:14

Eu formei você no ventre da sua mãe…Salmo 139:13

E tirei você do ventre de sua mãe no dia do seu nascimento
…Salmo 71:6

Eu tenho sido mal representado por aqueles que não me conhecem
…João 8:41-44

Eu não estou distante e zangado, pois sou a expressão completa do amor
…1 João 4:16

E o meu desejo é derramar meu amor sobre você…1 João 3:1

Simplesmente porque você é meu filho e Eu sou seu Pai…1 João 3:1

Eu ofereço a você mais do que o seu pai terrestre jamais poderia oferecer
…Mateus 7:11

Porque sou o Pai perfeito…Mateus 5:48

Cada bom presente que você recebe vem da minha mão…Tiago 1:17

Pois Eu sou o seu provedor e supro todas as suas necessidades
…Mateus 6:31-33

Meu plano para o seu futuro tem sido sempre cheio de esperança
…Jeremias 29:11

Porque Eu te amo com um amor eterno…Jeremias 31:3

Meus pensamentos sobre você são incontáves como a areia na praia
…Salmo 139:17-18

E Eu me regozijo sobre você com cânticos…Sofonias 3:17

Eu nunca vou parar de fazer o bem para você…Jeremias 32:40

Porque você é meu tesouro mais precioso…Êxodo 19:5

Eu desejo te estabelecer com todo meu coração e toda minha alma
…Jeremias 32:41

E quero te mostrar coisas grandes e maravilhosas…Jeremias 33:3

Se você me buscar de todo o coração, você me encontrará
…Deuteronômios 4:29

Se deleite em mim e Eu darei a você os desejos do seu coração…Salmo 37:4

Pois fui Eu quem colocou esses desejos em você…Filipenses 2:13

Eu sou capaz de fazer mais por você do que podes imaginar…Efésios 3:20

Pois Eu sou o seu maior encorajador…2 Tessalonissenses 2:16-17

Eu sou também o Pai que conforta você em todas as suas dificuldades
…2 Coríntios 1:3-4

Quando seu coração está quebrantado, Eu estou perto de você…Salmo 34:18

Como um pastor carrega um cordeiro, Eu carrego você perto do meu coração
…Isaías 40:11

Um dia Eu enxugarei todas as lágrimas dos seus olhos…Apocalipse 21:3-4

E afastarei de você toda a dor que tenha sofrido nesta terra…Apocalipse 21:3-4

Eu sou o seu Pai, e Eu amo você assim como amo ao meu filho, Jesus
…João 17:23

Pois em Jesus, meu amor por você é revelado…João 17:26

Ele é a representação exata do que sou…Hebreus 1:3

Ele veio para demonstrar que eu estou contigo, e não contra ti…Romanos 8:31

E também para dizer a você que Eu não estou contando os seus pecados
…2 Coríntios 5:18-19

Jesus morreu para que você e eu pudéssemos ser reconciliados
…2 Coríntios 5:18-19

Sua morte foi a expressão suprema de meu amor por você…1 João 4:10

Eu desisti de tudo que amava para que pudesse ganhar o seu amor
…Romanos 8:31-32

Se você receber o presente do meu filho Jesus, você recebe a mim.
…1 João 2:23

E nada poderá separar você do meu amor outra vez…Romanos 8:38-39

Venha para casa e Eu vou fazer a maior festa que o céu já viu…Lucas 15:7

Eu sempre fui um Pai, e sempre serei Pai…Efésios 3:14-15

A minha pergunta é…Você quer ser meu filho? …João 1:12-13

Eu estou esperando por você…Lucas 15:11-32

Com amor, seu Pai
Deus Todo Poderoso


2 comentários:

  1. Texto lindo que merece ser degustado com toda calma...Senti tua falta,tudo bem? beijos,bom te ver de volta!chica

    ResponderExcluir
  2. É sempre muito gostoso e edificante ler as passagens da Bíblia,,,nos faz sentir melhor..mais leves....beijos de bom dia pra ti amiga.

    ResponderExcluir

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”
(Antoine de Saint-Exupery).

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."
(Voltaire)

"Agradecer o bem que recebemos é retribuir um pouco do bem que nos foi feito".
(Augusto Branco)...

Agradeço a visita!!
Seu comentário é muito bem vindo!
Beijos da Si Arian!

 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.