sexta-feira, 16 de março de 2012

Amanheço Pensando em Você


Com ternura o dia amanheceu... E logo já estava em meus pensamentos. Imaginei te dando um longo beijo de bom dia e te desejando muita tranqüilidade para enfrentar mais uma etapa em sua vida.

As palavras são expressão máxima dos sentimentos, então que as minhas possam ser para você nesse momento a alegria e a certeza de que és muito querido e desejado por mim.

A gente se entende de uma maneira tão simples que uma troca de olhares já nos faz saber exatamente o que o outro deseja e quer.

Em tudo que faço, desejo, quero e penso tem você a me acompanhar, a me fazer ouvir muitas palavras de carinho e ternura, que me fazem tão bem.

Eu sempre te quis tanto, mesmo quando ainda nem te conhecia e hoje que tenho você comigo, sinto que todos os meus desejos podem se tornar realidade.

Que durante esse dia você possa reservar alguns instantes para pensar em mim, pois com certeza eu estarei pensando em você.

E quando o entardecer invadir o dia expulsado a luz do sol, cada estrela que aparecer me dará notícias suas e assim você adormecerá sempre em meu coração.

Meus beijos são e serão sempre seus... Com Amor...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”
(Antoine de Saint-Exupery).

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."
(Voltaire)

"Agradecer o bem que recebemos é retribuir um pouco do bem que nos foi feito".
(Augusto Branco)...

Agradeço a visita!!
Seu comentário é muito bem vindo!
Beijos da Si Arian!

 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.