terça-feira, 20 de março de 2012

20 de Março - Dia do Blogueiro!!!

Bom Dia Queridos amigos... Hoje é um dia muito especial para todos nós blogueiros, 20 de Março é o nosso dia - "Dia do Blogueiro”.

Comecei este blog apenas a pedido de um grande amigo, para saber como era ter um blog e, hoje ele é a minha válvula de escape... Hoje ele é uma terapia para superar a rotina e o stress do meu dia-a-dia.
Antes de criar este blog, eu não sabia o que era um blog ou ser um bloguista... Hoje sei que é algo maravilhoso pois... Todas as manhãs bem cedinho, quando sento-me e começo a ler as mensagens que vocês deixam em cada post, ou quando começo a criar um post, ou quando divago outros blogues, todas as minhas preocupações e tristezas se dissipam, todo o stress vai embora e quando me preparo para o meu dia-a-dia, sinto a minha alma em paz e sei, que a o dia transcorrerá bem e que tudo irá se resolver da melhor forma possível.

"Ser blogueiro é: compartilhar as nossas vidas, alegrias e tristezas, os nossos sonhos, os nossos receios.
Ser Blogueiro é: partilhar os nossos gostos, é ensinar e aprender, é rir e chorar com as histórias de cada um de nós.
Ser blogueiro é: receber e dar carinho, apoio e amizade, mesmo muitas vezes havendo um oceano entre nós.
Ser blogueiro é: conhecer pessoas incríveis, conhecer novas culturas, novas formas de estar na vida, grandes artistas, grandes poetas e poetisas, pessoas de diferentes profissões e meios sóciais, pessoas que como nós desejam voar mais alto, quebrar a rotina e divagar sem fronteiras, TODOS tendo em comum o prazer de ser blogueiro.
Para um blogueiro não existem distâncias, nem diferenças de raças ou sexos, Ser blogueiro, é acima de tudo uma cultura, a da AMIZADE!" - Maria do Divagar Sobre Tudo Um Pouco -

Queridos amigos blogueiros que me visitam e para todos os blogueiros em geral vos desejo um dia maravilhoso, que consigam alcançar a Paz, a Luz e a Harmonia do Pai Maior.

Amigos virtuais, vos deixo este texto da Fátima Bindes para externar o carinho que sinto por vocês, mesmo estando do outro lado do mundo... Do outro lado do monitor, do teclado!!!
Caríssimo Amigo,
Essa premissa maior é para agradecer por ter você comigo,
a sua amizade, a sua sensibilidade, e a sua sutileza em atos e atitudes.
Faz tempo que você tem "marcado" presença em meu viver seja em pensamento, coração, imagem, gestos palavras (poucas não?),
mas acima de tudo na demonstração de um grandioso e terno carinho por mim.
Normalmente não sou muito afeita a declarações do meu interior. Sou mais ouvinte, gosto de entender e passo horas a ler, a ouvir o que o outro tem a me relatar. Às vêzes chego a pensar que deveria ser psicóloga e não ter-me graduado em biblioteconomia,
mas sinto que em matéria de entender o próximo a interdiciplinariedade das ciências é o que vale.
Veio a inspiração e com força total, desde muito cedinho, logo ao levantar-me, onde preparo um gostosinho café "preto", alguns acordes sonoros de música clássica, o espiar da janela, ouvir pássaros cantando, as árvores, sim aqui na minha rua (ora minha), maneira de dizer tem tudo isso e claro pensei, refleti, lembrei, questionei e surge (Você), no meio de todo esse despertar de mais uma dia de vida e para a vida. Por isso meu amigo, hoje especialmente hoje quero enviar um gostoso e borbulhante beijo do fundo do meu CORAÇÃO PARA O SEU LINDO E SENSÍVEL CORAÇÃO.

Mensagens para Orkut - Magical And Mystical

2 comentários:

  1. OLÁ
    SI ARIAN
    QURPRAZER CHEGAR ATÉ O SEU CANTINHO. ME ENCANTEI COM TUDO AQUI.QUE MESNAGEM LINDA NÓS É QUE AGRADECEMOS AO ENTRARMOS NO TEU BLOG ENCONTRAR TANTO CARINHO. PARABÉNS. QDO VC PUDER ME FAÇA UMA VISITA.POR FAVOS FICARI MUITO FELIZ. UMA FELIZ SEMANA PARA VC COM CARINHO
    BRISA

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga! Passando para apreciar estas belas mensagens dedicadas aos blogueiros de um modo geral. Nós é que devemos agradecer pela graça de tê-los como amigas(os). Feliz dia dos blogueiros para todos.

    Beijos e muita paz para todos.

    Furtado.

    ResponderExcluir

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”
(Antoine de Saint-Exupery).

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."
(Voltaire)

"Agradecer o bem que recebemos é retribuir um pouco do bem que nos foi feito".
(Augusto Branco)...

Agradeço a visita!!
Seu comentário é muito bem vindo!
Beijos da Si Arian!

 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.