sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Abraços Partidos

Mesmo distante de ti sonho, gostaria de sentir novamente o teu abraço
ficar envolvida em seus carinhos
abrigando-me em seus braços

Seu abraço caloroso é acariciante
são afagos gostosos e aconchegantes
sinto teu cheiro, perfumando
delirando pelo meu corpo inteiro, estremeço só de imaginar o seu abraço

Afasta o meu medo de ter perdido o teu abraço
só você poderá unir nossos corpos novamente
no nosso silencioso ninho de amor, lá
encontrarás desejos a saciar.

Estou farta de não ter os teus abraços e beijos.
Já chorei tudo o que tinha para chorar nessa vida.
Gotas incolores, úmidas invadindo o meu rosto, acorda, sentimentos mudos
meu amor infinito por ti.

By Si arian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”
(Antoine de Saint-Exupery).

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."
(Voltaire)

"Agradecer o bem que recebemos é retribuir um pouco do bem que nos foi feito".
(Augusto Branco)...

Agradeço a visita!!
Seu comentário é muito bem vindo!
Beijos da Si Arian!

 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.