segunda-feira, 23 de julho de 2012

Blog Divo - 1º Meme do Blog


Este post, hoje, é hiper especial, pois recebi da minha amiga Bia do blog Estante da Bea o meme de "BLOG DIVO", fiquei honradíssima com a indicação, muito obrigada querida Bea! Você é muito fofa! =)

- REGRAS:
* Responder as perguntinhas
* Responder 10 blogs para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs

- PERGUNTINHAS:
* Si Arian

- Seu Nome/Apelido: Silvania/ Si Arian

- Sua Idade: 44 anos

- Se você fosse uma personagem de livro, quem você gostaria de ser?
Na realidade, gostaria de ser personagens dos livros que me prendem o interesse e que tem a ver um pouco comigo:
Patrícia - Violetas na Janela 
Marina -  Nada É Por Acaso
E tantos outros...

- Qual a melhor parte de se ter um blog?
É poder dividir meus sonhos, desejos, fantasias e opiniões do mundo virtual. E, o mais gratificante: receber de volta o mesmo carinho e criticas nos comentários. =D

- 5 Coisas que você não suporta:
* Falsidade (mentira)
* Egoísmo
* Frescura
* Mexericos
* Que me façam de trouxa, pois sou uma pessoa que gosta de ajudar.

- 5 Coisas que você ama:
* Minha Família
* Meus Amigos
* Mar, rio, cachoeiras (natureza das águas)
* Livros
* Filmes

- Você acha que seu blog é Divo?
 Modéstia a parte, pois sou Mulher de Leão, para mim é maravilhoso. Como sou leonina, tenho orgulho de tudo que faço, pois admiro a perfeição. Não que eu seja perfeita *____* rsrsrs

- Deixe uma mensagem para seus Leitores:
Nesse meu recanto, em cada post deixo um pouquinho de mim... Sou uma pessoa que tem um pouco para ensinar e muito para aprender!
Para todas as pessoas que aqui aportam, obrigada de coração pelo carinho de vocês e pelas opiniões, críticas e tudo mais... Recebi esse blog  de presente do meu amado esposo, ele o fez especialmente para mim... =D Tenho a amiga Bi que dá opiniões e dicas ou me envia algum texto para postar, que o faço  com todo carinho e amei estar sendo retribuída. *-*

*Dez blogs que eu indico:
Gostaria de indicar os nomes de todos os blogs que aprecio, mas como tenho que indicar 10, deixo abaixo alguns nomes e fica nas entrelinhas a dedicação a todos blogueiros que me seguem! Sintam-se a vontade para levarem o "meme", apenas respondam as perguntas e indicação de blogs!

Bruxinha Trina
Pensamento de Um Bruxo
A Viagem
O Livro dos Dias Dois
Sementinhas Para Crianças
Textos Contextos e Reflexões
Retratos da Alma
Genessis
Folhas de Outono
Arte e Emoções




4 comentários:

  1. Que legal amiga você merece receber esses e muitos mais selinhos pois você tem uma dedicação muito grande pelo blog e um carinho fora do normal em seus posts fica horas a fio cuidando de tudo para que saia com toda perfeição que os seus leitores merecem, parabéns amiga.... te amo

    ResponderExcluir
  2. Boa noite minha querida !!!!
    Fiquei feliz com sua visita.Estive aqui no dia 8 de junho e deixei minha marca.Fiquei aguardando sua visita no meu cantinho,pois minha vinda veio com um convite especial...tantos dias se passaram e hoje vc chegou no meu cantinho levando um convite mais que especial.Estou aqui para desfrutar do seu post mais que especial.Esse meme deixa os seguidores mais interligados.Isso é muito bom.Estarei levando o meme com certeza para um futuro post.
    Bjs de agradecimento !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. São sempre legais esses memes,,,beijos de uma bela tarde pra ti amiga...

    ResponderExcluir
  4. Querida Si
    Se Muito grata para a menção dentro de Blog Divo, eu lhe agradeço de coração se lembrar de mim.
    Sinceramente eu não sei como é feito, eu não apliquei meu camponês português durante anos.
    Um abraço.
    Você é um tesoro
    obrigada o e bênçãos

    ResponderExcluir

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”
(Antoine de Saint-Exupery).

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."
(Voltaire)

"Agradecer o bem que recebemos é retribuir um pouco do bem que nos foi feito".
(Augusto Branco)...

Agradeço a visita!!
Seu comentário é muito bem vindo!
Beijos da Si Arian!

 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.