quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Seja Bem V I N D O Bruxo!!!

Bruxo, te envio uma chuva de inspirações para inundar seus pensamentos para novas criações!
Seja Bem Vindo... E que nos traga novas emoções!
Não podia deixar de te homenagear após um longo tempo em silêncio e de reflexão interior.
Faço minha as suas palavras: "Com este olhar ultrapassas mais um obstáculo em rumo aos seus objetivos, aceitas as críticas que antes para ti era como caminhar em espinhos.
Tudo podes, foi bom este seu retiro, te fez conhecer os moradores das sombras e os habitantes dos céus, o Bruxo volta com o espírito de mãos dadas com a razão!"
Dedico a ti o Soneto do Amigo e, o selo acima para levares contigo...

Soneto do Amigo

Enfim, depois de tanto erro passado
Tantas retaliações, tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido, sempre reencontrado.

É bom sentá-lo novamente ao lado
Com olhos que contêm o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado
E como sempre singular comigo.

Um bicho igual a mim, simples e humano
Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com o meu próprio engano.

O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica...

Vinicius de Moraes

"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só." Almir Klink


3 comentários:

  1. Si agradeço desde sempre o carinho e obrigado por tudo...
    Te desejo uma fé enorme.
    Em qualquer coisa, não importa o quê.
    Desejo esperanças novinhas em folha, todos os dias.
    Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo.
    Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso.
    Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes.
    Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito.
    Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria.
    Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.
    As coisas vão dar certo.
    Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.
    Te quero ver feliz, te quero ver sem melancolia nenhuma.
    Certo, muitas ilusões dançaram.
    Mas eu me recuso a descrer absolutamente de tudo, eu faço força para manter algumas esperanças acesas, como velas.
    Bjs do Bruxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruxo, a vida é constituída por coisas grandes e pequenas, simples e importantes. Grandes como o amor e pequenas como a tristeza, simples como eu e importantes como você.
      Obrigado por acreditar em mim quando eu achei difícil acreditar em mim mesma. Obrigada por dizer, algumas vezes, o que eu realmente precisava ouvir, em vez do que eu queria que você dissesse, e por ter me mostrado um outro lado a considerar.
      Beijos na alma.

      Excluir
  2. Agradeço pela visita e de fazer parte dos meus seguidores. Seja sempre bem vindo.
    Obrigada pelo dia internacional da mulher.
    Bjkas

    ResponderExcluir

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”
(Antoine de Saint-Exupery).

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."
(Voltaire)

"Agradecer o bem que recebemos é retribuir um pouco do bem que nos foi feito".
(Augusto Branco)...

Agradeço a visita!!
Seu comentário é muito bem vindo!
Beijos da Si Arian!

 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.