quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Oração - Don Miguel Ruiz

Hoje, Criador, ajuda-me a lembrar minha real natureza, que é amor e felicidade.
Ajuda-me a me transformar naquilo que eu realmente sou, e a expressar o que eu realmente sou.

A partir de hoje, ajuda-me a reconhecer cada ser humano como mensageiro seu, com uma mensagem para entregar.

Ajuda-me a enxergar voce na alma de cada ser humano, por trás das máscaras, das imagens que fingimos ser. Hoje, ajuda-me a entregar a mensagem de minha integridade para aquela parte de mim que está sempre emitindo juízos.

Ajuda-me, Deus, a abrir mão de todos os meus julgamentos, de todas essas mensagens
falsas que entrego a mim e a todos a meu redor. Hoje,ajuda-me a recuperar a consciência de minha própria criação como um anjo, e deixa-me usar minha consciência para entregar sua mensagem de vida, sua mensagem de alegria,sua mensagem de amor.

Permita que eu expresse a beleza de meu espírito, a beleza de meu coração, na suprema arte dos humanos: o sonho de minha vida. Amém!

(Don Miguel Ruiz)


O homem deve se lapidar para atingir níveis elevados de seu Ser e assim atingir a PAZ conferida pela Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”
(Antoine de Saint-Exupery).

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."
(Voltaire)

"Agradecer o bem que recebemos é retribuir um pouco do bem que nos foi feito".
(Augusto Branco)...

Agradeço a visita!!
Seu comentário é muito bem vindo!
Beijos da Si Arian!

 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.