segunda-feira, 7 de novembro de 2011

SE EU FOSSE

Se eu fosse um mês, seria: Janeiro

Se eu fosse um dia da semana, seria: Sábado

Se eu fosse um planeta, seria: Vênus

Se eu fosse um ponto cardeal, seria: Sul

Se eu fosse um pecado, seria: Vaidade

Se eu fosse um ser mítico, seria: Fada

Se eu fosse um líquido, seria: Água

Se eu fosse uma flor, seria: Orquídia

Se eu fosse uma estação do ano, seria: Verão

Se eu fosse uma cor, seria: Vermelho

Se eu fosse um fruto, seria: Morango

Se eu fosse um local, seria: Rio de Janeiro

Se eu fosse uma expressão facial, seria: Sorriso

Se eu fosse um número, seria: 17

Se eu fosse um som, seria: O canto dos pássaros

Se eu fosse um cartoon, seria: A Bela

Se eu fosse um instrumento musical, seria: Violino

Se eu fosse uma palavra, seria: Vida

Se eu fosse um sentimento, seria: Amor

By Si Arian

Um comentário:

  1. Se eu fosse poderoso, daria a ti e aos teus toda a felicidade do mundo. Lindo amiga. Adorei o vídeo.

    Beijos e ótima semana pra ti.

    Furtado.

    ResponderExcluir

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”
(Antoine de Saint-Exupery).

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."
(Voltaire)

"Agradecer o bem que recebemos é retribuir um pouco do bem que nos foi feito".
(Augusto Branco)...

Agradeço a visita!!
Seu comentário é muito bem vindo!
Beijos da Si Arian!

 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.