terça-feira, 8 de novembro de 2011

Quem é Esse?

Quem é esse ser alado, místico mais lindo do meu universo?
Quem é esse ser que de madrugada grita o meu nome,
E que faz mil loucuras pra vim me ver e me ter por perto?
Quem é esse que é meu amigo amante meu homem?
Quem é esse?

Quem é esse que quando está comigo fica extasiado?
Quem é esse que em pensamento adivinha meus sonhos,
E quando me vê fica todo carinhoso?
Quem é esse?

Quem é esse que sussurra aos meus ouvidos palavras com aroma de flores,
Que me fala de desejos, segredos e amores...
Quem é esse que termina as palavras no silêncio de um olhar selado com um doce beijo?
Quem é esse que de mim arranca suspiros, gemidos, suor e palavras de desejo?
Quem é esse?

Quem é esse que me deixa tão ansiosa, que sinto bater
os nossos corações, como se fossem um só?
Quem é esse que me beija suavemente, um beijo calmo, morno,
que aos poucos, se torna sôfrego, voluptuoso, ansioso, cheio de desejos?
Quem é esse que faz do teu corpo o meu?
Quem é esse?

Quem é esse...?
Quem é esse...?
Quem é esse...?

Preciso de você comigo, meu ser mítico.
Quem é esse que é meu amante, meu amor e meu amigo?

By Si Arian

Um comentário:

  1. Oi amiga! Essa é uma resposta que somente tu, única e exclusivamente tu, podes dar. Belo e profundo.

    Beijos e uma boa noite pra ti e para os teus.

    Furtado.

    ResponderExcluir

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”
(Antoine de Saint-Exupery).

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."
(Voltaire)

"Agradecer o bem que recebemos é retribuir um pouco do bem que nos foi feito".
(Augusto Branco)...

Agradeço a visita!!
Seu comentário é muito bem vindo!
Beijos da Si Arian!

 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.