terça-feira, 31 de maio de 2011

Homem X Moleques



Como nos diz a música dos Os Serranos - Panela Velha: panela velha é que faz comida boa.... Maturidade é tudo... rsrs (by Si Arian)
Confissões de uma Adolescente Madura... Menina com maturidade de mulher. Mulher com encanto de menina. Recentemente uma Menina conheceu... (by Si Arian)

Antes de mais nada, ai vai uma receitinha básica para quem quer sair com moleques: um remédinho para dor de cabeça, uma dose bem grande de paciência e simpatia são extremamente necessários e tenha um lado psicóloga bem aflorado…. (by Rosita)

A diferença entre um homem e um moleque não se nota pela idade. Há moleques de 40 anos, e homens de 20. (mas vamos combinar que na maioria das vezes os moleques estão na faixa etária entre 22 à 30 aninhos)

O que difere um homem de um moleque é a atitude: homens tem atitude, já moleques bahhhh 0% de atitude….

Um homem de verdade não precisa provar que é o bom, ele sabe que é tudo de bom, já moleque sempre precisa dar um jeito de se aparecer, vamos ao exemplo afinal aqui agente só fala com embasamento, eu recentemente conheci um queridinho, estilo gogo boy, saradinho, um fofom enfim, tava só conhecendo e pensei bom quem sabe um dia se estiver de bobeira né?, bom ter o contato, mas ai uma amiga comentou que estava ficando com um amigo dele e que o mesmo comentou que ele ficou comigo… prontoooo!!! Putaaa atitude de moleque, enfim, hoje inclusive encontrei com o mesmo no estacionamento da empresa, fingi que não vi, recebi um e-mail do mesmo comentando que me viu e bla bla bla e nem me dei ao trabalho de responder alias fica a dica: não perca tempo com moleque, ir tirar satisfação não vai mudar nada então deixe o silêncio falar.Vale ressaltar que auto confiança é uma coisa já Auto-afirmação é outra completamente diferente. Para tudoooooooooooo … Não precisa ficar contando pra todos os seus amigos que (pegou linguajar de moleque) ou seja que ficou com uma garota falando o que fez q o q não fez isso é ridículo não da pra aturar essas atitudes.

Essas atitudes só fazem cada dia mais e mais as mulheres se distanciarem deles

Já os homens são homens, não precisam provar nada pra ninguém, sabem surpreender uma mulher, conquistam só com um olhar. Adorooooooooooo homens, pois eles tem atitude e vamos combinar atitude é tudo!

Na hora H. o moleque só pensa no prazer dele, já o homem se preocupa com a sua parceira, é uma sintonia enorme, sabe agradar, sabe que uma vez só é pouco, duas ainda é pouco, e três vezes as coisas começam a melhorar... rsrsrs

Homens tem bom senso, sabem discernir que tem maneiras e maneiras de se falar as coisas, homem sabe a hora certa, o lugar certo e como falar, já moleque seguraaaa… que lá vem o cara te pegar em alguma noite estrelada quando você menos espera, de alguma forma bem distante: tipo e-mail, orkut, telefone, torpedo e te dá uma pra detonar; isso quando não fica com piadinhas sem graças, provocações para provocar, péssimo!

Moleques de fato não seguram a onda, qualquer probleminha… prontoooo!!! Tempestade num copo d’agua

Um bate papo com um homem de verdade é uma delicia, ele vai saber desviar a conversa para outros assuntos. Ou, na pior das hipóteses, vai concordar que sim, ou seja um homem sabe falar de tudo, já o moleque só sabe falar de baladas, pegação, gíria, hobbies de adolescente: tipo uma coleção de alguma porcaria, uma banda, a academia, e muitos outros assuntos nada a ver.

Existem fases na vida de uma mulher em que ela vai preferir os moleques. Principalmente quando nem ela tem muita certeza do quanto ela é mulher ou seja já esta madura o suficiente pra saber o quê quer da vida . Mas devo lhes garantir, rapazes, quando a gente cresce, quer distância de moleques. A menos que eles sejam nossos filhos ou apenas amigos.
Rose Tavares
(Texto extraído do Blog Rosita Tavares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”
(Antoine de Saint-Exupery).

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."
(Voltaire)

"Agradecer o bem que recebemos é retribuir um pouco do bem que nos foi feito".
(Augusto Branco)...

Agradeço a visita!!
Seu comentário é muito bem vindo!
Beijos da Si Arian!

 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.