quarta-feira, 26 de maio de 2010

Desabafo Pra Ti...


Estou a rolar na cama, e o sono não vem acalentar... Não consigo dormir, fecho os olhos e sou bombardeada pelos meus pensamentos.
A vontade é imensa de te telefonar, mas sei que já é muito tarde e não me atreveria a isso.
Queria te falar... Falar dos meus anseios, dos meus medos, das minhas angústias, dos ressentimentos, das decisões que preciso tomar... Estou sem rumo, sem destino. Preciso desabafar!
Já é tarde, queria ouvir sua voz...
Estou me deixando levar pelo destino, decisões sem projetos... A insegurança e o medo tomam posse de mim...
Finjo estar segura, ser forte, mas na realidade tudo me assombra...
Tenho a sensação de que estou sendo colocada a prova da minha própria vida, e esse é o pior receio.
Estou só... Nesse momento desejo tanto a sua companhia, poder sentir o seu abraço e debruçar minha cabeça no seu peito e ouvir apenas as batidas do seu coração... Sentir a sua respiração nos meus cabelos... Sentir-me segura, protegida!
Queria olhar nos teus olhos e te falar de tudo que está me atormentando!
Pergunto-me: por que quando tenho a oportunidade de falar, me calo? Sinto medo de expressar-me diante de ti...
O que vou fazer quando o novo dia chegar, quando amanhecer?
Esse desabafo pra ti fez com que me sinto um pouco mais dona de mim, mas as decisões me assustam!!! Sinto medo do amanhã! De ficar só... Deixar-te só... Sentir-me só!!!
Desejo tanto ouvir sua voz...

By Si Arian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”
(Antoine de Saint-Exupery).

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."
(Voltaire)

"Agradecer o bem que recebemos é retribuir um pouco do bem que nos foi feito".
(Augusto Branco)...

Agradeço a visita!!
Seu comentário é muito bem vindo!
Beijos da Si Arian!

 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.