quinta-feira, 18 de março de 2010

Meu Observador!!!


Sinto tua presença a me observar... Teu olhar se encontra ao meu... Sei que está aí, mas não consigo te ver!

Como esse ser mágico, com tão singular presença, permanece em minha vida, sem eu poder te enxergar?!?!

Será que um dia ele partirá para uma terra mais distante, onde as minhas ilusões caminham com as suas, tão dependente são nossas almas mortais!

Ah! Meu Observador de olhar febril... Desenrugue essa testa!!!

Você é um ser que, tão perto dos meus devaneios, me observa através das frestas da minha ilusão.

Sou como tu, observador. Também me escondo entre as frestas para poder te observar de longe, parece que estamos tão perto um do outro, mas tão distante... A sua imagem para mim aparece meio a neblina, mal consigo te ver!

Esse meu universo movediço de sentimentos, sensações e desejos, aos quais você participa como meu observador, me enlouquece... Quando a noite é íntima e profunda como os meus sentimentos, sinto sua presença invisível, sinto o toque dos seus dedos a me acariciar, a me moldar!

A tua dor está cravada em minha carne. Nossas dores, juntas, somam uma vida, um sonho inteiro!

Não vês que sei que me observas? Observas a minha solidão, a minha nudez que se faz presente.

Ao seu olhar atento, nada passa, tudo se transforma em mensagem para ti, mas para mim sem significado algum...

Não te vejo, mas sinto a tua presença a me vigiar, me proteger...

Às vezes tenho a sensação de ouvir a tua voz como num sussurro a me falar das mensagens que queres transmitir... Sinto tuas mensagens de forma estética, umas são inusitadas, outras sensoriais, mas todas com um significado maior do que simplesmente consigo sentir e do que vejo.

Você me observa e procura o entendimento do que vê em mim, para depois do entendimento você colocar em prática através das suas mensagens, do que decifrou sobre mim. Você me conhece melhor do que eu mesma, e nisso você me transforma em algo precioso, como um alquimista que transforma tudo em ouro...

"Sábio é aquele que pratica o conhecimento e o tolo é aquele que apenas o acumula."

By Si Arian

Um comentário:

  1. Olá amiga! Passou um tempo ausente, mas quando voltou, voltou com tudo. Maravilha de texto, muito bem coordenado. Arrebentou!

    Beijos e fique com DEUS.

    Furtado.

    ResponderExcluir

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”
(Antoine de Saint-Exupery).

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."
(Voltaire)

"Agradecer o bem que recebemos é retribuir um pouco do bem que nos foi feito".
(Augusto Branco)...

Agradeço a visita!!
Seu comentário é muito bem vindo!
Beijos da Si Arian!

 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.