quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A Viagem



Há tanto tempo que eu deixei você
Fui chorando de saudade
Mesmo longe não me conformei
Pode crer
Eu viajei contra a vontade

O teu amor chamou e eu regressei
Todo amor é infinito
Noite e dia no meu coração
Trouxe a luz
Do nosso instante mais bonito

Na escuridão o teu olhar me iluminava
E minha estrela-guia era o teu riso
Coisas do passado são alegres
Quando lembram novamente
As pessoas que se amam...

Em cada solidão vencida eu desejava
O reencontro com teu corpo abrigo
Ah! Minha adorada
Viajei tantos espaços
Prá você caber assim no meu abraço

6 comentários:

  1. Sabe Si... nas minhas noites de solidão...
    Converso com a lua, podem me chamar de doida, não me importo.
    Mando recados, deposito minhas dores,
    é minha companheira, minha confidente.
    Nunca me traiu, nunca distribuiu por ai meus segredos. Alem do mais, não me julga...Somente me ouve.
    E debruçada na janela, já chorei, já sorri, já sonhei...
    Não sei bem ainda, quem sou eu, mas de uma coisa tenho certeza, não faço parte deste mundo.
    Acho que sou ser de outro planeta, ou bicho estranho sei lá...
    Ainda sonho com um conto de fadas, com um principe montado em um cavalo branco, parando debaixo da minha janela...Essas coisas de gente maluca como sempre me diz minha filha...
    A janela ouve tudo e se mantem em pleno silencio, respeitando meu momento de conversa com a lua.
    E assim vou vivendo serena e feliz, neste mundinho só meu.
    Desculpa querida, acho que essa música me fez viajar por um momento, e espero fazer muitas outras viagens por cá, pois vejo que ganhei uma famlia de escritores como amigos.

    Parabéns...Bem-vinda à blogosfera.

    Beijos meus.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. [i]Querida, vim te agradecer pelos comentários em meu blog. Obrigada de todo coração.

    Beijos na tua alma.

    ResponderExcluir
  4. oi linda, adoro os teus textos.
    Tbm deixei um comentário pra ti hoje.
    Beijos de coração

    ResponderExcluir
  5. Felina,

    É um imenso prazer em tê-la como seguidora e muito mais fazer parte da nossa família de bruxos, seja bem vinda e se sinta a vontade, faça da minha casa a sua.
    Essa música representa muito para mim, pois o L... sem expressar nenhuma comunicação verbal, me mostrou essa música como sendo nossa. É difícil as pessoas entenderem isso, mas também não estou preocupada com o que acham ou pensem sobre isso, o que importa é a minha relação com ele de mãe e filho. Com tudo agradeço ao Pai Maior por ter me dado a oportunidade de ser mãe dele novamente nessa vida...
    Cá estou a divagar... quando falo e penso nele eu viajo até o plano espiritual onde ele se encontra e nos damos aquele forte abraço e um beijo carinhoso um no outro e refaço a viagem de volta a esse plano.
    Menina Mulher, obrigada pela sua participação.
    Receba um grande abraço e um beijo carinhoso dessa Bruxa Feiticeira batizada pelo meu Bruxo...
    13 de Novembro de 2009 04:36

    ResponderExcluir

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”
(Antoine de Saint-Exupery).

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."
(Voltaire)

"Agradecer o bem que recebemos é retribuir um pouco do bem que nos foi feito".
(Augusto Branco)...

Agradeço a visita!!
Seu comentário é muito bem vindo!
Beijos da Si Arian!

 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.