quarta-feira, 11 de abril de 2012

Viva Seu Casamento Hoje!!!


SE O AMANHÃ NÃO VIER...

Muitas vezes perdemos as pessoas que amamos por descuido, desleixo, desamor e porque muitas vezes vamos atrás dos nossos desejos e prazeres momentâneos, destruindo os relacionamentos conquistados e plantados durante anos….Um minuto de prazer e uma eternidade para se arrepender….
Como está sua relação com o seu cônjuge? Como tem sido suas palavras e gestos? Tem vivido o que diz? Tem dito o que vive?
Casamentos são eternos… São uma aliança com Deus e com o outro… As Palavras ditas são firmadas nos céus e tem por testemunhas, não só os homens, mas os anjos e o Altíssimo, e Deus é Deus de Alianças…
Pense no seu casamento, pense na sua relação, pense nos frutos desta relação, pense no que você tem semeado… E veja o que você pode fazer para reavivar, consertar, voltar atrás, não dar um falso passo, enriquecer e fazer florescer em uma nova dimensão aquele amor que um dia lhe levou a querer estar com esta pessoa até que a morte os separasse…

SE O AMANHÃ NÃO VIER…

Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu veria você dormir, eu aconchegaria você mais apertado, e rogaria ao Senhor que protegesse você.
Se eu soubesse que essa seria a última vez que veria você sair pela porta, eu abraçaria, beijaria você, e chamaria você de volta, Para abraçar e beijar uma vez mais.
Se eu soubesse que essa seria a última vez que ouviria sua voz em oração, eu filmaria cada gesto, cada palavra sua, para que eu pudesse ver e ouvir de novo, dia após dia.
Se eu soubesse que essa seria a última vez, Eu gastaria um minuto extra ou dois, para parar e dizer: “EU TE AMO”, ao invés de assumir que você já sabe disso.
Se eu soubesse que essa seria a última vez, eu estaria ao seu lado, partilhando do seu dia…

2 comentários:

  1. Que legal esse texto.Faz pensar!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Tudo na vida tem que ser vivido hoje,,,é o unico que nós temos...beijos de bom dia.

    ResponderExcluir

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”
(Antoine de Saint-Exupery).

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."
(Voltaire)

"Agradecer o bem que recebemos é retribuir um pouco do bem que nos foi feito".
(Augusto Branco)...

Agradeço a visita!!
Seu comentário é muito bem vindo!
Beijos da Si Arian!

 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.