quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Nossa Senhora Aparecida


Mãe que pesca-dores

Mãe Aparecida
Mãe que pesca-dores
Mãe... que é mãe da vida
Amor dos meus amores

Mãe Negra que aparece para os mais sofridos
E de um jeito lindo converte a quem conhece
Para a esperança de um Brasil melhor

Já que o melhor do Brasil é o brasileiro
Nossa Mãezinha nunca nos deixe desacreditados
Homem-Brasil-Mundo transformados
Queremos ser homens novos e restaurados como a tua imagem
Mãe dos negros, brancos, e amarelos...
Mãe que aparece para sofredores
Mãe de Deus...
Mãe que pesca-dores dos filhos desse meu Brasil!

Diego Fernandes


2 comentários:

  1. Olá amiga! Passando para agradecer a visita e o amável comentário, assim como, apreciar este lindo poema/oração e ouvir esta linda criação do Roberto Carlos. Bela homenagem á nossa grande e amada padroeira.

    Beijos, bom final de tarde e uma ótima noite pra ti e para os teus.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  2. Sou fã da Paula Fernandes porque ela também compõe e faz questão de se afirmar como uma artista autoral e original: “Não me invento, sou realmente como sou”. Adoro essa frase. rsrsrs
    Roberto foi um marco na carreira e na vida dela, com certeza. O charme e o talento dela conquistaram o rei. Ainda mais que ela interpretou Costumes no DVD “Paula Fernandes Ao Vivo” gravado em 05/10/10. Como ela mesma diz: ''Sou uma privilegiada porque tive a honra de estar ao lado dele no palco e ele ter admirado meu trabalho. Através da luz dele, acendi a minha. Mas não quero nem preciso me aproveitar disso. Minha história é longa demais”. Ele não a criou, mas a oportunidade de estar diante da luz do Roberto para acender a fama dela foi um marketing, pois ela já tinha trilhas sonoras na novela Paraíso, América, Escrito nas Estrelas... Sou fã dela desde a novela América e fiquei muito ansiosa na espera do DVD ao vivo da Paulinha. Ela gravou em 05/outubro/09 e foi lançado a venda em 26/01/11. Fiquei doida na espera desse lançamento. Mais doida fiquei quando meu Bruxo cantou pra mim Pássaro de Fogo... rsrsrs
    Viajo quando ouço Paula Fernandes, pois a voz dela é muito doce e ela não faz força nenhuma para cantar, ela canta sorrindo e a voz sai como uma sintonia aveludada... Sou fã dela como também do Rei.
    Vale lembrar também que os dois já haviam se encontrado na gravação do disco Emoções Sertanejas em março/10, em que cantou ao lado do cantor Roberto Carlos e de Dominguinhos.
    Essa dupla casam perfeitamente.rsrsr
    Beijos amigo, fique em paz.

    ResponderExcluir

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”
(Antoine de Saint-Exupery).

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."
(Voltaire)

"Agradecer o bem que recebemos é retribuir um pouco do bem que nos foi feito".
(Augusto Branco)...

Agradeço a visita!!
Seu comentário é muito bem vindo!
Beijos da Si Arian!

 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.