quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Identidade de Mim



Posso dizer meu nome, minha idade,
o que faço e quais são meus planos para o futuro.
Isso seria apresentável?
ARQUEIRA por excelência:
As PALAVRAS são minhas FLECHAS,
As ATITUDES, A CONSEQUÊNCIA...
Assumo TODAS.
Tenho a juventude fresca na pele.
Os sonhos de uma criança
E os desejos de uma MULHER.
ELEMENTO: Ar (sou transparente)
TAMANHO: inteira
PERSONALIDADE: forte
TEMPERATURA: quente
Aprendi que a SOLIDÃO pode ser bela,
Já não me assusto mais com ela.
O CÉU é o meu TETO para o que for.
Sou INTENSA... Não quero mais pessoas que só falam o TRIVIAL,
e que acreditam que TER é SER...
Meu SORRISO é LARGO e PROFUNDO...
Sou LUZ e ENERGIA...
E as palavras e meus gestos, meu OFÍCIO...
Os SERES HUMANOS: Meu destino, minha paixão...
A VIDA: Um PRESENTE!!!!!
MEUS OLHOS FALAM POR MIM...
são o REFLEXO de minha ALMA...

Parte da orelha do Livro Mulher de Minutos - Mônica Montone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”
(Antoine de Saint-Exupery).

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."
(Voltaire)

"Agradecer o bem que recebemos é retribuir um pouco do bem que nos foi feito".
(Augusto Branco)...

Agradeço a visita!!
Seu comentário é muito bem vindo!
Beijos da Si Arian!

 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.