terça-feira, 8 de junho de 2010

A Nós Mais Um Brinde


A Nós mais um brinde...

Hoje estamos comemorando um dia muito especial, daqueles que nunca se esquece... Nunca se apaga da memória!
Com isso, tenho o imenso prazer de compartilhar com vocês, nosso 19º aniversário de casamento.

Parece que foi ontem que tomamos a decisão de ficarmos juntos. Duas crianças, achando que eram adultos. A vida estava só começando... Doce ilusão!

Juntos, aprendemos e descobrimos muita coisa, no amor e na dor.
Com esse aprendizado, descobrimos que o verdadeiro amor ia muito mais além daquilo que até então imaginávamos.

O amor foi se tornando sólido dia-a-dia, transformando-se em meses... Anos!

Brindamos ao todo 19 invernos, 18 primaveras, 18 verões e 18 outonos que estamos juntos, isso sem contar 18 aniversários, 18 natais, 18 páscoas e muitas outras datas especiais que comemoramos lado a lado.

Convivemos 6935 dias... Muitos dias de coisas maravilhosas!!! Bem, poderia ficar aqui descrevendo o quanto esses nossos 6935 dias foram mesmo fantásticos!!! Sou mesma maluca por você, são muitos dias... Mas tudo bem, fique mais 6935 dias afinal deles nasceu nosso presente mais precioso, sua luz que afinal é todinha você... Bem, desses 4015 dias são mais da metade dos nossos 6935 dias. Valeu muito a pena estes nossos 19 anos, e até mesmo dos dias não tranqüilos pelos quais nós passamos juntos lado a lado. Dos seus 14600 dias de sua existência, agradeço a Deus por fazer parte dos seus 6935 dias.

Ao longo desse caminho, nossa trajetória teve muita dificuldade que enfrentamos, muita luta vencida juntos; isso é uma demonstração de amor, carinho, perseverança... Foi preciso ter muita coragem para vencer tudo que vencemos, tudo que passamos...

Isso tudo é um grande exemplo de vida, de verdadeiro sentimento que sentimos um pelo outro...

Nossa jornada tiveram dias em que acordamos felizes, mas houveram dias que nem tudo pareceu ser tão feliz assim...

Nossa jornada tiveram dias em que acordamos bem de saúde, mas houveram dias em que ficamos bem preocupados com ela...

Nossa jornada tiveram dias em que acordamos muito felizes porque a família estava aumentando, mas houveram dias em que fomos dormir chorando, porque uma pessoinha, muito querido havia partido...

Nossa jornada tiveram dias em que estávamos bem financeiramente, mas houveram dias que passamos por várias, mas várias dificuldades...

Nossa jornada tiveram dias em que achamos que éramos a pessoa mais amada do mundo, mas houveram dias em que chegamos a achar que o amor poderia ter se acabado...

Por incrível que possa parecer... Já passamos por tudo isso e muito mais. Sabemos que muita coisa ainda está por vir. Somos fortes, estamos sempre juntos.

O Pai Maior nos abençoou com nossos dois filhos e uma filha, bem mais precioso que jamais poderíamos ter adquirido sem o poder do supremo! Pessoas que vieram nos ensinar a ser pais, saber dividir, e pensarmos em nós mesmos sempre por último... Ou até mesmo, não pensarmos no eu.

Nessa longa estrada da vida, tivemos nossos desentendimentos... Tivemos nossos acertos!

Magoamos e fomos magoados... Perdoamos e fomos perdoados!

Nas páginas do Livro da Nossa Vida, estará escrito:

"Bruxo Fábio e Si Arian estiveram sempre juntos; tanto na alegria como na tristeza; na riqueza e na pobreza; na saúde e na doença; que eles amaram e se respeitaram por todos os dias de suas respectivas vidas, confirmando assim, os votos que fizeram no dia em que se casaram."

Então, como homenagem ao meu grande amigo, companheiro, amante... esposo e a essa data tão especial, deixo aqui a música que expressa esse sentimento que sinto por ti, do meu amor por você:


Bruxo, eu te amo muito, muito e muito. E o céu é o nosso limite!!!
Obrigada por ter me escolhido como sua amiga, companheira, amante... esposa!
By Si Arian

2 comentários:

  1. O que seriam de nossos momentos felizes se não existissem os tristes? Eles simplesmente não teriam significado algum. Seriam como sol sem chuva, dia sem noite, calor sem frio.
    Alegria sem dor? Uma jamais teria sentido sem a outra. Os momentos de dor servem para reconhecermos nossos momentos alegres, nossas vitórias e conquistas e principalmente para agradecermos a Deus por eles.
    E hoje agradeço a Deus o meu maior momento de alegria e minha grande conquista que foi conhecer você. Ao seu lado aprendi a amar e a sentir-me amado, aprendi a respeitar e ser respeitado e principalmente aprendi que não podemos ter medo de lutar para ser feliz, devemos vencer nossos obstáculos pois Deus sempre está do nosso lado.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Quem consegue vencer todos os obstáculos... Merece parabéns!

    Um abraço!

    ResponderExcluir

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”
(Antoine de Saint-Exupery).

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."
(Voltaire)

"Agradecer o bem que recebemos é retribuir um pouco do bem que nos foi feito".
(Augusto Branco)...

Agradeço a visita!!
Seu comentário é muito bem vindo!
Beijos da Si Arian!

 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.