SE O AMANHÃ NÃO VIER...
Muitas vezes perdemos as pessoas que amamos por descuido, desleixo, desamor e porque muitas vezes vamos atrás dos nossos desejos e prazeres momentâneos, destruindo os relacionamentos conquistados e plantados durante anos….Um minuto de prazer e uma eternidade para se arrepender….
Como está sua relação com o seu cônjuge? Como tem sido suas palavras e gestos? Tem vivido o que diz? Tem dito o que vive?
Casamentos são eternos… São uma aliança com Deus e com o outro… As Palavras ditas são firmadas nos céus e tem por testemunhas, não só os homens, mas os anjos e o Altíssimo, e Deus é Deus de Alianças…
Pense no seu casamento, pense na sua relação, pense nos frutos desta relação, pense no que você tem semeado… E veja o que você pode fazer para reavivar, consertar, voltar atrás, não dar um falso passo, enriquecer e fazer florescer em uma nova dimensão aquele amor que um dia lhe levou a querer estar com esta pessoa até que a morte os separasse…
SE O AMANHÃ NÃO VIER…
Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu veria você dormir, eu aconchegaria você mais apertado, e rogaria ao Senhor que protegesse você.
Se eu soubesse que essa seria a última vez que veria você sair pela porta, eu abraçaria, beijaria você, e chamaria você de volta, Para abraçar e beijar uma vez mais.
Se eu soubesse que essa seria a última vez que ouviria sua voz em oração, eu filmaria cada gesto, cada palavra sua, para que eu pudesse ver e ouvir de novo, dia após dia.
Se eu soubesse que essa seria a última vez, Eu gastaria um minuto extra ou dois, para parar e dizer: “EU TE AMO”, ao invés de assumir que você já sabe disso.
Se eu soubesse que essa seria a última vez, eu estaria ao seu lado, partilhando do seu dia…
Retirado de: http://miniceu.wordpress.com
Que legal esse texto.Faz pensar!!beijos,chica
ResponderExcluirTudo na vida tem que ser vivido hoje,,,é o unico que nós temos...beijos de bom dia.
ResponderExcluir