ESFORCE-SE PARA SER O LIVRO ABERTO!
Eu sou o livro na estante que fica teimosamente fechada, juntando poeira, e cujos tesouros estão escondidos? Ou eu sou o livro aberto, deitado no colo de alguém, minhas páginas virando, história que se desdobra, plissados com amor? Esforce-se para ser o livro aberto.
Às vezes, eu sou tanto o livro como o escriba ágil. Eu não posso divorciar a escrita da vida, nem a vida da escrita. O ato de escrever para um escritor é sempre mais do que uma carreira. É sempre mais do que apenas o que você faz. É quem você é e como você percebe o sentido da vida. É por isso que um escritor diz: "É a minha vocação."
O escriba é o contador de histórias, o pensador, o narrador, e do escritor em mim. O livro é você e eu e todos os personagens que nos colidem na trama de alguma forma. Somos candidatos e estamos descobrindo. Como um livro aberto, nossas vidas são feitos para serem lidos e testemunhas como histórias para os outros.
- Christina -
Tradução de Strive to be that open book
Querida
ResponderExcluiradorei a postagem. Belas sabedorias que temos ao lê os livros.
Passando para te agradecer a força e apoio na hora em que mais precisei.
Fiquei tão feliz com cada gesto de carinho que recebi.Meu muito obrigado.Uma feliz semana. A cirurgia da minha filha foi um sucesso graças a Deus.
Ana